Agenda PJe-CALC

PJe-CALC - Deltas Avante

Início e Término

Início: 16/03/2020 08:00h

Término: 31/08/2020 08:00h

Programação

Se você trabalha na área trabalhista, sabe a importância que os cálculos têm na rotina de trabalho. E a partir de 1 de julho de 2020, a Resolução 241/CSJT tornará obrigatório o uso do programa PJe-CALC/PJE Cidadão em todos os cálculos trabalhistas com o objetivo de tornar mais preciso e confiável este trabalho. Com base nisso, elaboramos este curso pensando em facilitar o seu aprendizado. Neste curso você vai aprender a utilizar todas as funções do sistema PJe-CALC/PJE Cidadão, além de analisar exemplos práticos e participar de fóruns com temas relevantes a fim de agregar conhecimento.

Local de Realização

O nosso curso é 100% online, permitindo o acesso integral por 180 dias, diretamente em nosso site WWW.DELTASAVANTES.COM.BR.

Nossa plataforma foi construída com a área do aluno de modo individualizada, onde o aluno tem acesso às videoaulas, material de apoio em PDF, fórum para tirar dúvidas dos assuntos já trabalhados, além de poder acompanhar seu progresso em tempo real. O acesso é livre 24h.

CEP: 78005-030
Endereço: Avenida Mato Grosso
Número: 88
Complemento: [Polo Estácio]
Bairro: Centro-Norte
Cidade: Cuiabá
Estado: MT

Investimento

Valor: R$ 299,00

A GooLEARN

Somos um Instituto de Educação que se constituiu ao longo de anos com base na experiência na realização de cursos de aperfeiçoamento e preparatório para concursos públicos.

A educação é a maior ferramenta de transformação do ser humano.