Curso: SEPARADOR DE GRÃOS

SEPARADOR DE GRÃOS- Deltas Avante

Apresentação

Todas as etapas em que o alimento percorre até chegar à mesa do consumidor são de extrema importância. E, especialmente, quando falamos de grãos, é necessário que haja um nível de qualidade elevado para que sejam comercializados somente os melhores grãos colhidos. Por esse motivo, atualmente, o classificador de grãos é uma profissão que está bastante em alta no mercado de agronegócio, mas que conta com falta mão de obra qualificada. Pensando nisso, preparamos um curso completo com prática e teoria para que o mercado possa receber mão de obra técnica e qualificada para exercer essa profissão.

Objetivo

Tem como objetivo transformar o profissional em um técnico qualificado para realizar a classificação correta, armazenamento e padronização de grãos, de acordo com as normas de qualidade definidas em legislação.

Público-alvo

Este curso é destinado especialmente aos profissionais de Agricultura ou envolvidos em processos fabris de colheita e separação de grãos. Pode ser realizado por qualquer pessoa interessada no assunto ou que esteja buscando especialização na sua área de atuação.

Conteúdo Programático

  • Introdução ao armazenamento;
  • Amostragem, determinação de umidade e impurezas;
  • Legislação;
  • Padronização;
  • Teoria de classificação;
  • Práticas de classificação;
  • Principais condições e estruturas de armazenagem de grãos;
  • Introdução às exigências de qualidade oficiais e de mercado.

Professores ou Palestrantes

Nosso corpo docente é formado por profissionais especialistas neste segmento com capacidade para transmitir, além da teoria, a prática envolvida na atividade de classificação de grãos

Local de Realização

POLO ESTÁCIO DE SÁ EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Avenida Tiradentes 333A, Centro

.. link localizacao

.. botao zapzap

 

Investimento

R$ 360,00 à vista ou parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

 MATRICULE-SE

A GooLEARN

Somos um Instituto de Educação que se constituiu ao longo de anos com base na experiência na realização de cursos de aperfeiçoamento e preparatório para concursos públicos.

A educação é a maior ferramenta de transformação do ser humano.