Curso: TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE

TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE- Deltas Avante

Apresentação

Precisa de um diferencial para se destacar no mercado de trabalho? Os cursos técnicos são um caminho mais curto para obter uma profissão ou se especializar no seu segmento de atuação. Tempo de estudo não quer dizer qualidade. Dependendo do seu objetivo, um curso técnico, que traz muito mais aulas práticas e imersão na parte usual da profissão. Além disso, o estudo e formação práticos, trazem mais agilidade para desempenhar suas funções no dia a dia. Com empenho e dedicação, um curso técnico pode te levar a patamares elevados dentro do seu ramo de atuação.

Para te ajudar a potencializar ainda mais os seus estudos, oferecemos cursos técnicos das plataformas CPET, DRM E SEMATEC que oferecem cursos e especializações em diversas áreas de atuação, tanto nas áreas de humanas, quanto de exatas.

Objetivo

Ensinar toda a fundamentação de uma profissão ou especialização com foco em aulas práticas e dinâmicas que façam o aluno desenvolver novas habilidades e competências para o mercado de trabalho.

Público-alvo

Jovens e adultos que estão buscando desenvolver habilidades para sua primeira profissão; profissional já inserido no mercado de trabalho que busca reinventar sua carreira e estudantes de graduação ou recém-formados que buscam complementar sua formação superior com cursos voltados à prática.

Professores ou Palestrantes

Contando com três plataformas de cursos na modalidade EAD, contamos com o conhecimento prático e teórico de professores especialistas por todo o território nacional, trazendo vivências de diversos estados e formas de atuação. Uma verdadeira troca de experiências sem fronteiras.

Local de Realização

Os cursos são acessados pelas plataformas CPET, DRM E SEMATEC realizados na modalidade de ensino à distância, como aulas online e material de apoio.

Início e Término

O aluno poderá acessar a plataforma de estudos por até 16 meses após a compra do combo de cursos.

Investimento

O custo do curso é de R$ 140,00 mensais por 16 meses com pagamento através de boleto bancário.

A GooLEARN

Somos um Instituto de Educação que se constituiu ao longo de anos com base na experiência na realização de cursos de aperfeiçoamento e preparatório para concursos públicos.

A educação é a maior ferramenta de transformação do ser humano.